Últimas Dicas

  • 31/03/2017

    Antes de comprar seu aspirador de pó, carregue o aparelho (na loja mesmo) para sentir se ele não é muito pesado, assim você poderá escolher outro modelo. Dê preferência por modelos com muitos acessórios para alcançar os pontos mais altos da casa e leia sempre, antes de usar, o manual de instruções do fabricante. Com o aparelho certo você vai ganhar tempo, poupar energia e reduzir consideravelmente a poeira na sua casa.

  • 31/03/2017

    Na hora de escolher o chuveiro pra sua casa, pense em conforto e bem-estar. Chuveiros com potência abaixo de 5.400 watts costumam ser mais baratos e econômicos em relação ao consumo de energia. Em casas, um bom banho depende diretamente da pressão da água, sendo assim o mais indicado é investir em chuveiro pressurizado com espalhador grande. Em apartamentos, precisa-se de uma boa pressão hídrica. Com isso, é possível escolher um chuveiro comum com espalhador pequeno, médio ou grande.

  • 31/03/2017

    Existem diversos tipos de furadeiras disponíveis em nossas lojas, para escolher a ideal é preciso saber qual o tipo de uso: doméstico, profissional leve ou profissional pesado e em que tipo de material será usada, se é madeira, concreto, metal ou alvenaria. Outro ponto importante é a potência, as furadeiras de uso doméstico vão de 350 a 400W de potência, as profissionais são de 500 a 600W de potência. Produtos acima de 680W são focadas para uso profissional pesado.

  • 01/10/2016

    Antes de comprar a sua caixa d'água, calcule a capacidade em litros de acordo com o número de moradores. Na construção civil existe uma tabela-referência usada para definir o consumo por pessoa. Para quem mora em casa, a capacidade mínima estimada é de 150 litros diários por morador. Considere o local mais apropriado para a instalação, pense em segurança e lembre-se que a superfície deve ser lisa, nivelada e que precisa suportar o peso da estrutura da caixa mais o peso da água.

  • 08/09/2016

    Os blocos ou tijolos de vidro são resistentes à poeira, maresia, poluição e produtos de limpeza, sem contar que sua transparência pode durar anos. Sua utilização decorativa garante belos ambientes, luminosidade e privacidade. Podem ter acabamento liso, ondulado ou bastonete, e podem ser incolor, colorido, translúcido ou jateado. Precisam de argamassa específica e podem ser instalados tanto interna como externamente, obtendo formas retas ou curvas, criando movimento e jogos de luz e sombra.